11 fevereiro 2009

Entrevista Flash III

Desta vez o convidado do Blog CDC Montalegre é o Nº 5 da equipa Barrosã João Carlos (PTT), parado há já longos meses a recuperar de uma intervenção cirúrgica está de regresso aos treinos com os restantes colegas e pronto para ajudar, agora dentro das 4 linhas, no que resta de campeonato e taça da AFVR. PTT, assim como Bruno Santos e Bruno Madeira, ambos regressados de Erasmus vêm dar ainda mais qualidade e força ao plantel do CDCM... e que qualidade!!

Mas vamos ao PTT, nosso convidado para esta Entrevista Flash. Jovem de 24 anos, natural de Montalegre, começou desde cedo, nos escalões jovens do Montalegre, a mostrar grande qualidade para o futebol, muitos eram os que iam ver os jogos dos jovens do CDCM apenas para ver o pequenino grande jogador (que jogava de óculos), a fintar os adversários. Depois, já maior e devido à sua enorme qualidade técnica teve uma passagem pelo Futsal, alcançando também aí grande sucesso. Resolveu regressar aos relvados e ao CDCM onde emprega toda a sua qualidade. Esta época não tem tido a possibilidade de mostrar toda a sua classe devido a uma lesão que teve de ser colmatada com intervenção cirúrgica, mas está de regresso e a tempo de ajudar a equipa para o que resta da temporada.

Entrevista a PTT

Blog CDCM - Depois do "longo calvário" de recuperação devido à intervenção cirúrgica para colmatar a lesão, como está a decorrer o regresso aos treinos?
PTT - Antes de mais quero dar os parabéns ao Francisco Gonçalves pelo excelente blog e trabalho aqui desenvolvido.
Foi de facto um longo período de recuperação, fiz a cirurgia em Setembro, mas ainda nos meses de Julho e Agosto tentei alguns tratamentos e treino específico para evitar a cirurgia, o que se verificou inevitável. Foi então um período que exigiu muito espírito de sacrifício e também muita vontade de voltar a jogar. Seguiu-se um mês e meio de repouso absoluto, começando depois a treinar de forma bastante condicionada e específica, ao longo do tempo fui melhorando e integrando gradualmente os trabalhos com o restante grupo. Foi uma recuperação um pouco lenta devido á complexidade da lesão, e a todo um trabalho que era necessário fazer, mas também à falta de condições na própria recuperação ao nível do acompanhamento


Blog CDCM - Para quando o regresso à competição?
PTT - Tenho vindo a sentir-me cada vez melhor a níveis físicos de semana em semana, e estarei pronto quando o mister entender que serei útil.

Blog CDCM - Será fácil entrar na equipa?
PTT - Este plantel é composto por 21 jogadores, todos podem jogar, há muito qualidade neste plantel, e se temos feito o trabalho que estamos a fazer é porque somos uma equipa e todos são importantes. É lógico que o Montalegre só pode entrar com 11 jogadores de início, mas tudo farei, com trabalho e dedicação como até aqui, para ajudar a equipa da melhor maneira possível

Blog CDCM - Como é ver "por fora" o sucesso dos teus colegas?
PTT - Sofrer por fora aos domingos é mais difícil do que se estivesse a jogar, a ansiedade e o nervosismo são muito maiores. O sucesso dos meus colegas é o meu sucesso, é o sucesso do clube. De facto o sucesso que esta equipa está a ter é algo que muita gente ainda não se deu conta, todo este trabalho extraordinário que se está a fazer, e penso que o Montalegre nunca o fez nem será fácil voltar a fazer, é algo que toda a gente se devia orgulhar porque, aconteça o que acontecer esta equipa já fez historia, e estou convicto que vai continuar a fazer até ao final do campeonato com o alcance do grande objectivo que é a subida á 3ª divisão nacional, penso é que todo este trabalho merecia o reconhecimento de toda a gente e dar-lhe o seu devido valor. Desde já aproveito para lançar o repto a todos os sócios e simpatizantes que apoiem o C.D.C. Montalegre sempre

Blog CDCM - O que poderemos esperar do PTT para o que falta disputar ainda esta época?
PTT - Para o que resta da época, aquilo que podem esperar é mais um jogador, com uma enorme vontade de ajudar a equipa a alcançar os objectivos a que se propôs.


Muito Obrigado ao Amigo PTT por ter concedido esta pequena entrevista e desejar continuação de uma boa recuperação e um rápido regresso à competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

saúda-se o regresso do PTT à equipa