06 dezembro 2009

Segundos


Com esta vitória o CDCM ascendeu ao 2º lugar da tabela classificativa ultrapassando o adversário desta tarde.
Mais uma grande vitória para os Barrosões que depois de terem brilhado na época passada na divisão maior da AFVR, continuam esta temporada com fantásticos resultados e desempenhos.
Estamos neste momento a apenas 1 ponto da liderança.
Esta tarde maracaram para o CDCM Rondinelli e Alexandre, dois reforços para esta época. Um jogo complicado que originou algumas picardias... mas o que conta é o resultado e esse sorriu aos homens de José Manuel Viage.

Excelente campanha dos Barrosões


Tabela Classificativa

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia a Todos,

É com real orgulho que de Lisboa observo e acompanho a carreira do CDCM!

Grande estratégia, grande equipa, equilibrada, que sabe o que faz em campo, que tem de facto um objectivo!

Quando posso, ouço os relatos na RM através da internet, e pelos comentários que me é dado a ouvir, as gentes de barroso têm que ficar de facto contentes!

Não nos podemos dislumbrar com tantas vitórias consecutivas, pois os objectivos devem ser acima de tudo claros e objectivos: a Manutenção! Ficar nos 6 primeiros!

Uma palavra, através deste blog, para a Direcção do CDCM: que se comece a preparar bases sólidas para que Montalere tenha sempre uma equipa nos nacionais! Que conjuntamente com a Câmara Municipal que tem, através de eventos desportivos levado o Nome da Capital do Barroso bem longe, veja-se o Parapente, a pista de automoveis, e mesmo uma prova mundial de BTT, mas dizia eu, as Direcções da CDCM e CMM, e conjuntamente construam algo bonito que todos os barrosões em todo o mundo se orgulhem.

Com uma equipa competitiva, e com dois ou três jogos em Agosto, com equipas de nome nacional, acredito que se pode fazer algo bonito, com grandes receitas...

Enfim... mais uma vez parabéns, que continuem a trabalhos, com os pés bem assentes na terra, mas nunca deixem de sonhar!

Pedro Teixeira