07 fevereiro 2010

Jornada 17

Mais uma derrota em casa do CDCM desta vez frente ao último classificado. Um péssimo resultado para os Homens de José Manuel Viage, que não deve ter ficado mesmo nada contente com este resultado.
O CDCM passa por um mau momento e tem pela frente dificeis embates, como são as saídas a Macedo e Mirandela e a recepção ao Bragança.
Mas nada melhor do que grandes jogos para dar a volta por cima.

Força Montalegre

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre tenho vindo a acompanhar os jogos do Montalegre. Começo a ficar entristecido com estes últimos jogos. Penso que estará na altura de fazer adaptações à equipa! Sinto que há jogadores que têm muitos Km´s nas pernas e estão a precisar de minutos de descanso!
Força Montalegre!

Unknown disse...

Bons dias.
Há cerca de 15 anos, tive o prazer de pertencer ao plantel desta equipa,na altura treinada pelo Diamantino, onde conseguimos um honroso 4ºlugar no Nacional da 3ª Divisão. Penso até que foi um ponto de partida para a subida à 2ª divisão, no ano seguinte.
Na altura, tivemos tambem uma fase menos boa, onde sobressaiu o Zé Viage,que era meu colega de equipa. Foi fundamental o seu papel para unir o grupo e arrancarmos para uma campanha fantastica.
Por isso mesmo acredito que ele é o homem indicado para dar a volta ao actual momento menos bom.

Abraços a todos os Montalegrenses
Rui Sá

Anônimo disse...

A equipa está cansada. É preciso injectar frescura na equipa!
Abraços!