23 maio 2010

Acreditar até ao fim

10 comentários:

TELMO LOPES disse...

Vamos la acreditar....

Tudo é possível.

O Montalegre tem de ganhar...Abram as portas do Estádio, ao público...

Anônimo disse...

finalmente um resultado justo! Agora só resta tomar o comprimido e esperar!!!!

Anônimo disse...

Epá não acreditem na manutenção!
O Amares não perde com o Morais, pois o Amares controla a arbitragem e o Morais é fraquinho. No Marinhas Fão, não acreditem que o Marinha ganha ao Fão, mesmo que eles digam que há rivalidades por serem do mesmo concelho, o Presidente da Câmara é o mesmo para os dois e lá ele tem muito poder nos dois clubes.
Por isso já fomos!
Mas... tudo pode acontecer, e se cairmos que seja de pé com uma goleada ao Primeiro.

Anônimo disse...

Eu acredito!!!

Anônimo disse...

ACredito que o Montalegre é a melhor equipa da III divisão serie A zona de manutenção, mas vai descer, e não me digam que o futebol é justo porque não é!
O 2º Anonimo tem razão!

Anônimo disse...

vamos sonhar ,temos esse direito,porque e possivel,força montalegre

Anônimo disse...

vai uma frutinha????

Anônimo disse...

Eu se fosse o Montalegre arranjava forma para filmar os 3 jogos, e que fossem informar a FPF que os jogos seriam filmados!
Pois é uma vergonha o que estão a fazer ao Montalegre!

TELMO LOPES disse...

Enquanto há vida há esperança...Há pessoas que até parece que já não queriam ter possibilidades...Já vi de tudo no futebol....Já vi o Lamego a ir jogar á Régua e a precisar de ganhar, na última jornada, para subir e o Régua jogou como se fosse um jogo de Liga dos Campeões....O Montalegre tem é de fazer a sua parte tranquilamente e ganhar o seu jogo... é impensável o Montalegre não ganhar e depois saber-se que o Fão não ganhou... Clubes vizinhos podem ter alguma simpatia, mas também haverá rivalidades, com os subsídios da Câmara e a debandada dos principais jogadores...Nesse sentido não acredito que o Marinhas abra as pernas...Se nos lembrarmos o Montalegre também não ganhou lá...Isto pode ser ilegal....mas a Direcção do Montalegre que se mexa...já foram roubados em Amares....que contactem o Marinhas e ofereçam um bom prémio, em caso de empate...e se for preciso...contrato aos jogadores deles....em caso de permanecerem...Abram os olhos...Os outros clubes fazem o mesmo...isto é a Lei da Selva....Agora no vosso jogo abram a porta ao público...se possível com um lanche no final, para todos...e comuniquem á FPF que querem filmar o jogo...para o árbitro não ir lá facilitar...

Tou confiante que vai correr tudo bem...

Boa sorte Montalegre!!!!

JCR disse...

A vida levou-me para longe da minha terra.
Mas, mesmo à distância continuo a sofrer pelo meu CDCM.
Espero que as gentes de Montalegre se unam em torno do clube neste momento difícil, etudo será mais fácil.
E como diz a marcha que já ensinei às minhas filhas:
"gente forte cá do norte
que nada teme afinal"...
Vamos a isso rapaziada!