30 maio 2010

Despromoção

Apesar da vitória por 3-0 sobre o Santa Maria, o CDCM desce de divisão uma vez que o Amares e o Fão venceram os seus jogos.

O CDCM regressa assim aos Distritais da Associação de Futebol de Vila Real, onde na época passada realizou uma época de sonho.

A vida não termina aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

Lá se foi...

Anônimo disse...

nao vamos desanimar,um abraço muito especial para o ze viage e paulo viage,e uma injustiça muito grande mas agora nao a nada a fazer,a que pensar em por o montaleger no lugar dele que e a 3-divisao

Anônimo disse...

agora ja podem ir para la os treinadores de bancada, não é so criticar!!!a que ter os tomates no sitio!!força ZE MANEL continuas o mesmo que eras o ano passado .

Anônimo disse...

obrigado viage por tudo q fizes-te pelo cdcm ainda se vao lembrar muito de ti,aa nossa terra custa-lhe daar merito a quem o tem e tu tens muito,tb tem tem dificuldades em assistir ao sucesso dos outros,sao uns ipocritas uns mal agradecidos...tives-te muitos traidores e muito deles estava lá dentro,para ti mas só para ti viage aquilo q eu mais quero é q des mais uma chapada de luva branca o mais rapido possivel.um abraço q tudo te corra bem

Anônimo disse...

nao saias ze á muita gente q quer q fiques,nao lhes des esse prazer...fica mas corre com os traidores,força ze

Anônimo disse...

A vida não o sonho da manutenção sim, agora e esperar mais uns messes para reviver o sonho da subida, força Montalegre, gostava muito de ver no futuro SE POSSIVEL uma equipa de iniciados.

Anônimo disse...

Na próxima época, com o mesmo treinador, vamos repetir 2008/2009.
Se esta época correu mal, devemos dela retirar os ensinamentos que permitam que em 2011/2012, a manutenção na 3ª divisão seja uma realidade sem sobressaltos.

Anônimo disse...

O k eu leio nos vários comentários, é k há muitos românticos e alguns líricos. Até dá a impressão k há alguém k quer branquear aquilo k é a realidade, k são os resultados. Os resultados da época 2009/2010, são extremamente negativos. Os culpados destes resultados são: A Direcção,o Treinador e os Jogadores, por esta ordem,o k foi feito na época 2008/2009, não é para aqui chamado.

Anônimo disse...

ja a novidades pa proxima epoca?
trinador? jogadores etc

Anônimo disse...

Eu apostava no adjunto no nuno

Anônimo disse...

pelo que esta na radio rca desporto o novo tecnico é o carlos felisberto,nao me parece que o nuno fosse a melhor opçao,pois este ano mandava mais o sr renato que ele.e em relaçao a jogadores ja sabem quem fica e quem entra

Anônimo disse...

ja é certo que o novo treinador é o carlos felisberto, treinava o vila real. deve m s manter todos os jogadores da terra,pelo que s ouve falar ate ja assinaram.

Anônimo disse...

http://www.semanariotransmontano.com/noticia.asp?idEdicao=246&id=10835&idSeccao=3671&Action=noticia

Anônimo disse...

sempre é verdade conseguimos n descer de divisao???? e por causa deste ultimo comentario...

Anônimo disse...

ola pessoal ,fico triste com a noticia da descida ..ah ,ja agora chamo me mario castro e joguei 4 anos montalegre. as coisas nao acontecem a sorte,joguei tres anos com o ze,capitao enorme ,tAO grande como o seu pe esquerdo,k aconselhava sempre a melhor maneira de conseguir os objectivos da equipa,foi o treinador k levantou montalegre com uma ekipa completamente inispriente em nacionais de futebol e morta financeiramente ,,como adepto k sou do montalegre ......OBRIGADO ZE VIAGE .como amigo .....PRA FRENTE BROTHER .