16 maio 2010

Matemáticamente é possível...


... Vamos ACREDITAR


Todos os comentários serão apartir de agora alvo de uma filtragem de forma a evitar comentários anónimos que visam unicamente destabilizar a equipa. Fica a promessa de que todos os comentários cujo o conteúdo não seja apenas destrutivo serão publicados. Aos visitantes que aqui têm participado de forma anónima, destilando "ódios", resta-me aconselhar que ganhem coragem e apresentem as suas fúrias pessoalmente. O Blog CDC Montalegre deixa de servir para isso, foi criado para apoiar incondicionalmente o CDCM.


CDCM Sempre

2 comentários:

PAULO AFONSO disse...

Em primeiro lugar kero comprimentar todos os Montalegrenses e adeptos do Montalegre e deixar-vos uma mensagem de CORAGEM e de Força de ACREDITAR que ainda é possivel a salvação.
Mas tambem referir k embora não seja um espectador in loco, devido a distancia a k me encontro sempre acompanhei a dentro do possivel a equipa, e confesso k não consigo entender o k se tem passado ultimamente.
Do k posso falar do ZE , e posso falar bastante porque alem de amigo e colega durante varios anos tive o prazer de o ver trabalhar no inicio da temporada, e o k vi sinceramente com a experiencia k tive por onde passei, e serei porventura dos jogadores k mais treinadores tive e de praticamente todas as divisoes, não vejo k alguns comentarios k foram feitos tenham muita razao de ser, por ventura serão sim mt injustos.
Algém k em dois anos fez o k fez não pode passar de bestial a besta
em tao pouco tempo.
Em Montalegre sempre fomos mt de extremos Kuando Perdiamos a culpa era dos jogadores da terra ,mas kuando ganhavamos tambem tocavamos no céu.Uma equipa de futebol é contituida por jogadores de futebol, uns mais competentes k outros em certas e determinadas funcões, e isso não tem nada a ver com a sua Morada, esse sempre foi um problema k dividiu as equipas nas diversas epocas k aí passei, sempre se quis rotular jogadores e treinadores e isso não faz sentido nenhum, sobretudo por akilo que me foi dado perceber em relaçao ás duas epocas passadas em k as coisas funcionaram aparentemente mt bem, assim como me foi dado perceber até ao segundo terço deste campeonato em k tudo parecia k o clube poderia alcançar uma subida k seria histórica.
Por fim kero apelar ao bom senso de todos e pedir-vos k apoiem todos o clube nestas 2 batalhas decisivas
k faltam e todos os jogadores e treinadores sem excepção k estejam unidos pq só assim será possivel.
UM GRANDE ABRAÇO DO VOSSO SEMPRE FÂ INCONDICIONAL PAULO AFONSO.

PS:Um abraço espeçial para ti chiquinho.

Anônimo disse...

Não compreendo esta situação, como é possível que ninguém na direcção do Montalegre acredite que é possível?
Fão e Amares vão jogar entre eles, logo vão perder pontos ou as duas ou 1 perde.
Se o Montalegre vencer o próximo jogo, deverá dar um incentivo ao Marinhas e ao Morais para ganharem o ultimo jogo (Sei que é ilegal mas tem de ser) e por aquilo que já assisti o Morais gosta de fazer surpresas!
Por isso toca a acreditar.