28 março 2010

1ª Jornada Playoff

Golo do CDCM apontado por George Jardel aos 84 minutos

12 comentários:

Anônimo disse...

Tenho vindo acompanhar o Montalegre e tenho me mantido em silêncio mas este domingo foi a gota de água.
Diz se que existe um projecto e uma estratégia para o Montalegre e que no final se fazem as contas.
O que tenho vindo a vereficar desde o inicio da época é que a estratégia desse projecto tem sido, decapitar uma equipa que havia sido construida basicamente com gente da terra e que jogavam com amor á camisola.
Contrataram jogadores que não trouxeram nada de novo á equipa e em nada são superiores aos que já cá estavam (o carlitos, sim foi uma mais valia).
Hoje vejo esta equipa com tristeza,em que teve um inicio em que ganhava os jogos com alguma sorte mas não convencia ninguém, hoje essa sorte acabou, é uma equipa vulgar que não ganha a ninguém.
Temos um treinador que andava excitado com as vitorias iniciais da equipa e preocupava se mais com o que haveria de falar aos jornais desportivos em vez de ver na equipa quem estava a baixar de rendimento e fazer as respectivas alterações.
Será que o plantel do Montalegre é composto por 13 ou 14 atletas?
É que se não o é parece.
A direcção do Montalegre tem que tomar uma atitude drástica,( quem sabe demitir o treinador) já foram outros por bem menos.

Anônimo disse...

Estou de acordo com esse comentario, é triste o que se esta a passar no montalegre, e depois o pior é vir no fim do jogo em que voltou a ser o mesmo de sempre uma equipa sem vontade em que alguns jogadores andam a passear a camisola e o treinador nao faz nada, e depois disto vem desculpar-se com os jogadores como se estes tivessem a culpa desta vergonha que se esta a passar. E adireção embarca no discurso do treinador que sim ele é que é o culpado disto tudo mas quis sacudir a agua do capote. Ja que não o demitem nem ele tem coragem para fazer isso exijam-lhe que ponha os melhores e nao aqueles que ele quer,ainda estão a tempo de corrigir isto por que se não vamos para a regional. Tenham CORAGEM.

Anônimo disse...

Ainda ninguem se deu conta porque é que os jogadores da terra estão a ser encaminhados para a porta pequena?!
Por sua propria culpa..terão que fazer como os de fora que, estes sim sacrificam-se, abandonam as suas familias e albergam-se em regime de pensão completa e estão em sistema de estágio permanente (a direcção indica o estabelecimento), se os de cá assim o fizessem talvez o CDCM estivesse mais à frente, ou não...
Mas o MISTER é que sabe...

MarcosAntonio

Anônimo disse...

Em resposta ao primeiro comentario acho que uma pessoa que compara jogadores que estavam nas distritais com outros que estavam na segunda B é porque pouco deve perceber de futebol. Cada um tem a sua opiniao e eu respeito isso mas agora culpar certos jogadores pelo mau desempenho da equipa com isso ja nao concordo. Para já uma equipa nao é 1 ou 2 jogadores sao 11, portanto é em conjunto que se deve avaliar e aí vem a responsabilidade do treinador. Um bom treinador nao se avalia somente pela escolha dos jogadores que entram em campo mas tambem pela motivaçao que transmite nos balnearios..que nao me parece ser muita no montalegre.

Anônimo disse...

vergonhoso o que se diz dos jogadores de fora... quando eles dependem do sucesso do clube para bem das suas carreiras. já os da terra não tenho tanta certeza...
tenhão vergonha nos comentários. jogadores de fora que têm corriculos incriveis em relação aos da terra, são sistemáticamente massacrados por todos os lados. se calhar para o bem do meu clube mais 2 ou 3 jogadores de qualidade seriamos uma equipa de 2ª.
motivem os rapazes porque eles bem merecem e têm muita qualidade. Abraço

Anônimo disse...

Respondendo ao penultimo comentário, deixa-me dizer-te que no meu comentário não compáro jogadores e nem faço distinção entre jogadores de 1º. ou 2.º classe, apenas faço uma critica á direcção e equipa tecnica. Nem deito a culpa a certos e determinados jogadores pelos maus resultados da equipa, nem uma equipa é feita ou composta por 11 jogadores como tu afirmas mas sim por 22; 23 ou 24 atletas e quando uma equipa tem resultados menos bons a culpa não é só dos 11 que entrão em campo, mas sim do conjunto e da EQUIPA TECNICA.
Agora em relação à tua comparação dos jogadores deixa-me que te diga uma coisa, o treinador adjunto já foi jogador da 2.º divisão B e nem por isso era um jogador acima da média, por isso nao venhas por aí.
Há...outra coisa, se percebo ou não de futebol já reparei que tu não és a pessoa mais indicada para afirmar isso.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o ultimo comentario isto ta tudo dito e com todas as letras como sempre aconteceu os de fora sao sempre os melhores mas a realidade foi que os da terra e que deram as alegrias a estas gentes e esse sim deve ser protegidos e condecorados porque nao sao os da terra que levam o clube a falencia muito pelo contrario mas como infelizmente quem comanda a equipa e do tipo quro posso e mando todo o resto que nao seja do seu interesse é pra abater. So é uma injustiça tremenda aqueles que nao jogam de certeza que nao e por falta de qualidade mas sim por falta de vontade de quem os deveria por a jogar

Anônimo disse...

É só para dizer que os jogadores da terra são tão bons como os que trouxeram de fora. há que louvar os nossos jogadores pois foram eles que nos puseram na 3 divisão, mas esta direção não quis continuar com a equipa que estava a fazer um grande sucesso,puseram de parte os nossos jogadores e os resultados estão a vista.nesta equipa não há união,pois quem viu o montalegre como uma familia e agora vê o montalegre aos grupos, deixem-se disso e tentem ter a equipa que nos trouxeram tantas alegrias e deixem-se de inventarem.

Anônimo disse...

Que eu saiba nao veio nenhum jogador novo para a defesa e o maior problema do montalegre encontra-se propriamente na defesa.

Anônimo disse...

Como este teu comentário foi feito às 2 horas da manhã e proventura estarias cheio de sono, estás desculpado pelo erro grave.
Mas podes retificar esse teu comentário com algo mais proveitoso para o dialogo entre os simpatisantes do CDCM e também do trinador do Montalegre.

Anônimo disse...

Concordo com o penultimo comentario. O Montalegre nao tem estado mal no ataque mas a defesa nao segue. Ainda no sabado confirmamos isso.

Anônimo disse...

quer dizer os defesas não defendem e os avançados o que fazem, amrcam golos, da-se conta pelos resultados que nos têm vindo a fazer.....