15 março 2009

Boticas 0 - CDCM 3

Mais uma vitória do CDCM, desta por 3 golos sem resposta no estádio do GD de Boticas. Sem deslumbrar os homens de José Manuel Viage não deram qualquer hipótese aos Barrosões de Boticas.
Um jogo por vezes mal jogado, onde o grupo de Boticas teve uma péssima prestação com um futebol digno de divisões mais baixas, muito pontapé para o ar, não sei se por medo, pois pela frente estava o clube invicto, líder da divisão e que os tinha goleado na primeira volta, talvez por isso cada vez que tinham a bola nos pés, os pupilos de Calina (treinador do Boticas) queriam-na era longe e chutavam para onde estavam virados proporcionando assim um mau espectáculo de futebol.
O CDCM devido ao jogo do adversário teve dificuldades em assentar o jogo, mas cada vez que o conseguia lá aparecia uma jogada de perigo e foi assim que foram desperdiçando alguns golos feitos. Golo que apareceu só no final da 1ª parte, por João Pedro, através da marcação de uma grande penalidade depois de um defesa adversário ter defendido a bola com a mão em cima da linha de golo. Penalti bem assinalado, faltou foi o respectivo vermelho ao jogador que por momentos substituiu o guarda-redes.
Na segunda metade o jogo seguiu o mesmo rumo, com o Boticas a despachar todas as bolas que apareciam e o CDCM a criar ocasiões de golo sempre que conseguia jogar a bola pelo chão e de pé para pé, conseguindo mais dois golos com desmarcações perfeitas de Guilherme primeiro e Palhares mais tarde.
O CDCM conseguiu mais três pontos, manteve a distância para o segundo isto quando faltam apenas 6 jogos para o final. Na próxima jornada o Montalegre recebe o Alijoense e desloca-se de seguida ao Régua (2º classificado). A Festa está próxima.

Inicio do Boticas - CDCM

Momento da marcação do penalti

A festa do golo dos Campeões

Um comentário:

Anônimo disse...

as previssoes do montalegre ivicto parecem durar... sera que a equipa conseguira a subida sem nenhuma derrota??

Nos ACREDITAMOS Forca MONTALEGRE