01 março 2009

P. Salgadas 1 - CDCM 2

Imparável?

Menos uma final por jogar, mais três pontos conquistados.
É caso para dizer que o CDCM está imparável, vitória por 2-1 em casa do Pedras Salgadas, um terreno sempre difícil, onde os barrosões já venceram esta época por duas vezes, primeiro para a taça e esta tarde a contar para o campeonato. Hoje os golos de Chiquinho Carvalhal, nosso entrevistado durante a semana, e Márcio permitiram arrecadar estes 3 preciosos pontos.
A distância para o segundo classificado mantém-se em 11 pontos, pois o Régua também venceu esta tarde, 3 - 0 frente ao Saboroso. Quem parece ir de mal a pior é a equipa do Vidago que perdeu 2-0 no reduto do Fiolhoso, próximo adversário do CDCM, e desceu assim para 4º lugar na tabela em troca com o Alijoense que esta tarde também levou de vencida a turma de Valpaços por 3-0.

Pedras Salgadas 1 - CDCM 2 *

Pedras Salgadas
Gabi, Tiago Marques, Telmo, Bruno, Dani, Luis Jesus, Arsénio, Eduardo (Nelson, 24m), Tomané (Márcio Masica, 88m), Júnior, Guilherme

CDC Montalegre

Diogo, Márcio, Leonel Fernandes, Marco Guerra, Leonel Costa, Chiquinho, Guilherme, Palhares (Bruno Santos, 71m), PTT (Jaime Ribeiro, 62m), João Pedro, George Jardel (Bruno Madeira, 75m)

Marcadores:

Pedras Salgadas - Telmo (65m)

Montalegre - Chiquinho (48m), Márcio (51m)


Resultados Jornada 22:

Classificação:

* Colaboração de Nuno Carvalho e Nuno Moura (Rádio Montalegre)

3 comentários:

Anônimo disse...

esta classificaçao está errada montalegre tem 58 pontos e nao 55...abraço

Francisco Gonçalves disse...

A tabela anterior estava de facto errada, facto pelo qual peço desculpa, mas já foi devidamente actualizada.

Agradeço o aviso

Anônimo disse...

imparavel, entao não????
Tal como se pode ver na votaçao do teu blog os barrosoes acreditam na subida e na subida sem derrotas.
seria fantastico para a historia e promoçao do club se termina-se o campeonato sem derrotas.

um abraço barrosao para este fantastico grupo e para este treinador que sendo da terra conseguiu uma uniao fantastica e entrosamento entre os jogadores algo que na minha opiniao deveria continuar no futuro, os resultados falam por si. e o devido lugar do CDCM nao é nao é a 3º tendo noçao que se da um passo de cada x mas o sonho de vos ver a jogar contra os melhores dos melhores em portugal no fundo do meu coraçao mantemse bem forte. parabem atodos parece que o 1º passo esta cada x mais pertode ser alcançado.

desculpem qualquer erro que possa ter pasado. :)