08 março 2009

CDCM _ Fiolhoso



Montalegre 2 - Fiolhoso 0

13 comentários:

JM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JM disse...

Mais um jogo em que a superioridade do CDCM foi incontestável do primeiro ao último minuto.

Uma entrada decidida, criando flagrantes oportunidades de golo desde os primeiros minutos. O meio campo criou uma forte zona de pressing com os pulmões incansáveis de Chico e Guilherme a não darem hipóteses a uma equipa do Fiolhoso que não aparentou estar nas melhores capacidades físicas.

Os golos surgiram com naturalidade, primeiro por Palhares, a aproveitar uma hesitação do guarda-redes adversário, e depois Leonel, na melhor jogada de todo o desafio. Ganhou um duelo ainda na zona defensiva do Montalegre, galgou mais de 50 metros, ultrapassou dois adversários, tabelou com Jardel e, já dentro da área, rematou cruzado junto ao poste direito da baliza.

Na segunda parte o jogo diminuiu de intensidade, sobretudo após as expulsões (correctas) de Jaime, por tentativa de agressão a um jogador adversário e do guarda-redes do Fiolhoso por ter derrubado Palhares, quando este se encontrava com a baliza escancarada à sua frente.

O Fiolhoso nunca foi capaz de assustar.


Notas positivas:

Leonel. Grande golo a coroar uma grande exibição.

Chico Carvalhal e Guilherme. Incansáveis ao longo dos 90 minutos.

Palhares. Muito oportunista e o primeiro a procurar o golo nesta tarde fria.


Negativa:

Jaime. A expulsão é inadmissivel e só pode explicar-se pela imaturidade do jogador. Saiu a rir, sob uma grande salva de palmas, quando devia sentir-se envergonhado, pois podia ter colocado em risco o trabalho de toda a equipa. Tinha entrado 10 minutos antes.

Podemos continuar a perguntar-nos: Quem é que consegue parar este Montalegre?

Anônimo disse...

Apesar do treinador se tentar manter neutro, a parcialidade é visível com as entradas, a meu ver desnecessárias, do Ptt pois nao trabalhou como muitos ali e entra em todos os jogos. Apesar de ser um excelente jogador, há muitos outros q provavelmente trabalham arduamente e ñ têm direito a jogar. Acho um aspecto muito negativo, apesar do trabalho (incontestável) do treinador este deveria ser mais pelo merecimento do q pela amizade.

Parabéns a todos os jogadores pelos jogos fantásticos, não se qualifica um jogador só pelos belos golos e sim pela luta os 90 min como se tem aplicado Guilherme e Chico. E a todos os outros que nao marcam, mas que impedem q o adversário o faça como Diogo, Vasques, Guerra e Leonel Costa.

Anônimo disse...

meu caro aqui nao jogam pelas amizades mas sim pelo valor de cada um porque se nao teriam q jogar os 22...como deves calcular numa equipa de futebol nao podem jogar 11 diogos nem 11 leoneis nem 11 vasques ,isto chama-se equipa joga-se como equipa e a equipa está á frente do qualquer jogador os interesses da equipa está acima de tudo...por acaso sabes em quantos jogos o ptt participou????nao deves saber...cada jogador tem uma funçao em campo...o sucesso da equipa é o mais importante...quando fores treinador faz as tuas opçoes.abraço

Anônimo disse...

O comentario anonimo feito a respeito de um atleta que ultimamente tem jogado sem mostrar trabalho demonstra a fraqueza de um treinador sem personalidade, pois ta a vista de toda a gente que tal como esse ha mais que não teem merecido a entrada na equipa, mas..............

Francisco Gonçalves disse...

Como moderador deste Blog e não querendo, de formam alguma, censurar qualquer comentário que aqui é feito, tenho também a minha opinião que deve ser respeitada tal como respeito outras contrárias.
Entendo que sem personalidade é o facto de se fazerem comentários anónimos... podem não estar registados, mas podem sempre escrever o nome no próprio comentário demonstrando assim a verdadeira personalidade.
Critica fácil todos a podem fazer, ajudar um clube da terra e fazer algo, o mínimo que seja, pela Terra de origem é que só alguns o fazem... Concordar ou não concordar com a opção A, B ou C todos o podem fazer, tomar essa decisão é que só alguns a fazem...
A verdade é que, queiramos ou não, gostemos ou não, o CDCM está em primeiro e a fazer a melhor época de sempre e todo este sucesso deve-se a uma direcção trabalhadora, a um grupo de jogadores excepcional com o maior numero de jogadores da terra dos últimos anos e a a um treinador Barrosão jovem e com muitas capacidades (gostemos ou não).

Em vez da critica fácil penso que devíamos, todos, apoiar e ajudar o Nosso clube a ser cada vez melhor... não é a criticar quem faz bem e quem tem sucesso que evoluímos.

Não entendam isto como uma critica a quem escreveu os comentários, mas sim como uma mensagem de quem se limitou a criar um blog que visa unicamente apoiar o CDCM e enaltecer a época que está a ser realizada e que muito me orgulha.

Como Barrosão que sou e que muito me orgulho resta-me apenas dizer muito OBRIGADO a toda a direcção, a todos os jogadores e a toda a equipa técnica pela Grande época e por tudo fazerem pelo CDCM um clube que devia ser orgulho de todos.

Anônimo disse...

QUANDO A CHAMPAGNE ESTALAR, VAI HAVER MUITA AZIA...

Extraordinária é a acampanha deste CDCM. Invejar o trabalho do seu timoneiro, o Mister José Manuel e as qualidades técnicas do atleta João Carlos só demonstra que realmente o ser humano não é perfeito, tem muitas debilidades, pois é atentado por momentos de fraqueza, justificando assim a existência de pessoas com dificuldades em lidar com sucesso dos outros... uma vez que somos todos humanos, temos o dever de aceitar com naturalidade, os pontos de vista dos demais, e neste caso até acho que tanto o mister como o atleta saem enaltecidos por haver alguém a invejar o seu trabalho. Nós seres humanos temos uma tendência para invejar os bons...

Queria aproveitar para deixar uma dica ao mister, mande alterar o nome da camisola do João Carlos de PTT para MESSI.

Anônimo disse...

Acho que este blog esta de todo com os parciais.As represalias existem e o anonimato e a melhor forma de não as sofrer na pele.

Anônimo disse...

Ou ja esqueceram porque o Mister Carlos Guerra foi mandado embora palavras pra que...............

Anônimo disse...

Meu amigo com o Mister Carlos Guerra também não eras opção... quanto ao anonimato devias saber que é muito relativo!!!!

Anônimo disse...

se nao fosses burro o q gostarias de ser ????nao vez q estás a fazer figura de parvalhao???
uma equipa q faz o q está a fazer só um atrasado como o senhor é faz este tipo de comentarios ...força Montalegre...falta-te cultura desportiva...na festa tb vais lá estár...abraço

Anônimo disse...

Depoi de ler estes comentários todos, so gostava de lembrar a essa pessoa que critica as opçoes do tteinador em relação ao ptt que se esqueceu ou no outro ano nao ia aos jogos que muitas vezes foi substituido injustamente, estou a lembrar-me do jogo do alijo para a taça em que estava a ser o melhor jogador e foi o primeiro a sair, por isso nao acho que acha favores por ser amigo ou nao.È normal qualquer pessoa ter a sua opiniao sobre quem devia jogar ou nao mas ha gente que esta nla para decidir e ate ao momento estao a decidir bem, por isso e nao querendo cometer nenhum erro mas penso que esse comentario bem de dentro do balneario acho que essa pessoa deve e trabalhar emostrar ao treinador que merece jogar. Força Rapazes esta quase

Anônimo disse...

Grandes Montalegrenses, sim senhor.
Á tempos, cheguei a pensar o seguinte, meus caros:
"Montalegre, é finalmente, uma terra com mentalidade renovada".
Desafortunadamente, estava enganado.
A politica rasca, do "Bota Abaixo" sem duvida é algo que está sempre na moda.
É preocupante, ver nos tempos que correm, gente nova, decerto culta, colocar-se, atrás de um monitor de PC, e diante do modernismo, recuar no tempo, para utilizar métodos rudimentares, de tão fácil execução, atacando cobardemente, quem na realidade, dá tudo para honrar e enaltecer, o nome de MONTALEGRE.
Bonito seria ter um treinador de "Cascos de Rolha", a levar o G.D.C.M á 3ª Divisão.
Esse sim, seria um herói, ainda que chama-se á equipa, o Strok & Moc, e o colocasse a ponta de lança.
Pelos menos nisso teria o mérito de utilizar um "Matador" com experiência.
Por favor, vamos deixar, estes mexericos de casa de putas, para essas respeitosas senhoras.
Vamos, com a força, e a alma Barrosã, que temos dentro de nós apoiar incondicionalmente o G.D.C.M, e deixar para quem sabe, as decisões, de quem tem que estar em campo ou não.
O Zé, e o João Carlos (PTT), são dois homens da terra, e de certeza, não a querem deixar ficar mal.
Cada um deles, dá o máximo pela equipa, e é por isso, que estamos onde estamos.
É com a mentalidade ganhadora, que o Mister implanta na equipa, que vamos subir, por isso não destabilizem p.f.
Tenho a certeza, que estes bitaites que vêm mandar, são apenas desabafos de raiva, direccionados ás vossas patroas, as quais, não vos deixam mandar em casa.
Um abraço, e pensem, que alma Barrosã, só tem que é Barrosão Caralho!!!!!!!!!