10 abril 2009

CDCM 2 - Fiolhoso 0

Jogo em atraso dos quartos de final da Taça AFVR, com uma vitória sofrida do CDCM apenas nos últimos 15 minutos do encontro com golos de Palhares e João Pedro este último na marcação de uma grande penalidade.
Um jogo muito fraco numa tarde muito fria em Montalegre.
A equipa do CDCM não fez uma grande exibição, mas mesmo assim foi a equipa que dominou a totalidade do encontro, tendo sempre mais posse de bola e as melhores, poucas, oportunidades de golo.

Uma primeira parte onde apenas há registar dois bons cruzamentos de PTT aos quais João Pedro não deu o melhor seguimento e um excelente cruzamento de Márcio na direita com o mesmo João Pedro (a jogar na posição de ponta de lança face ao castigo de George Jardel) a desviar bem, mas a atirar ao poste.
Na segunda parte, o jogo continuou praticamente igual, com o Montalegre a dominar, mas a criar poucas oportunidades. Já nos últimos 15 minutos e num lance de pontapé de canto com muita confusão na área, a bola acabou por sobrar para Palhares que rematou fazendo a bola embater num defesa e na recarga o mesmo Palhares rematou para o fundo das redes, concretizando em golos o dominio do jogo. Já perto do fim, Victor Dias acabado de entrar cruza para a área, cruzamento que foi desviado com a mão por um defesa do Fiolhoso, grande penalidade assinalada que João Pedro não desperdiçou fazendo assim o resultado final.

O CDCM passou assim à meia final da Taça AFVR, onde já estavam apurados Régua, Abambres e Atei. Segunda-feira realiza-se o sorteio das meias-finais onde saberemos qual o próximo adversário nesta caminhada até à final da Taça onde queremos chegar.

Nenhum comentário: