22 abril 2009

Entrevista Flash José M. Viage

Depois de já termos entrevistado José Manuel Viage, voltamos a fazê-lo novamente, agora como treinador já consagrado Campeão.
.
BlogCDCM - O CDCM é a única equipa Portuguesa que se mantém invicta nos campeonatos de futebol seniores, é um objectivo chegar ao final sem nenhuma derrota?
Não era um objectivo do princípio de época, o grande objectivo era a subida de divisão e esse á muito que foi conseguido, mas agora passa a ser acabar sem derrotas será a única equipa em Portugal a consegui-lo será um motivo de orgulho para todos os barrosões.

BlogCDCM - Estamos nas meias-finais da Taça AFVR onde defrontaremos a turma do Atei, vamos até ao fim, ganhar essa competição e fechar com chave de ouro esta grande época?
Estamos na 1/2 final, é um jogo de taça onde queremos ganhar para conseguirmos estar na final mas todos os cuidados são poucos não podemos perder a humildade nem a concentração e pensarmos que é um jogo fácil. Não há jogos fáceis, para chegarmos á final teremos que ser humildes e sérios e jogar o jogo como se fosse o último das nossas vidas depois estando na final ,as finais foram feitas para se ganharem.

BlogCDCM - A grande época, aconteça o acontecer, está realizada, os elogios e o reconhecimento chegam de vários pontos, como é que a equipa e o seu treinador vivem com este sucesso?
É bastante agradável vermos o nosso trabalho reconhecido sabermos que conseguimos fazer história, conseguimos ficar ligados a um dos momentos mais lindos do clube...no princípio de época ninguém acreditava em nós, estamos orgulhosos com o que conseguimos fazer, aquilo que senti nega Régua é um momento único...

BlogCDCM - Esperavas estes resultados no inicio da época?
Honestamente nunca pensei que fosse tão brilhante mas desde o 1º treino acreditei neste grupo de trabalho, prometi a mim mesmo que seriamos candidatos até ao fim, que iríamos discutir a subida de divisão... esta equipa foi grande nunca teve medo de ser feliz... fomos irrepreensíveis.

BlogCDCM - Podemos contar com José Manuel Viage como treinador do CDCM no ataque à 3ª Divisão Nacional?
É um ciclo que se fecha, uma página linda na história do CDC Montalegre, toda a gente deve estar orgulhosa daquilo que se conseguiu fazer esta época... uma época para mais tarde recordar... quanto ao meu futuro muita coisa pode acontecer mas o mais importante será o futuro o Montalegre. Neste momento não sei se vou ser o treinador na próxima época.

BlogCDCM - Que futuro vês para o CDCM na próxima época?
O futuro do Montalegre tem tudo para ser brilhante, o clube terá que evoluir em todos os sentidos, na próxima época vai disputar um campeonato muito competitivo uma realidade diferente, mas acredito que o Montalegre tem pernas para andar assim as pessoas queiram, todos juntos e este clube será grande...viva ao Montalegre.
.
O Blog CDCM agradece uma vez mais a disponibilidade de José Manuel Viage por mais esta entrevista concedida e aproveita mais uma vez para o saudar pelo brilhante trabalho realizado ao serviço do CDCM e pela fantástica época realizada.

Um comentário:

José Carlos Leitão disse...

Venham também visitar o Vilarealsport.com , seguimos o campeonato da AFVR, e concretamente o Campeão!!!