03 abril 2010

2ª Jornada Playoff


Marcaram para o CDCM George Jardel e Ricardo Nogueira

5 comentários:

Anônimo disse...

tanta gente a falar desta equipa e da equipa do futsal esqueceram-se?no ano passado ganhamos tudo tanto no futsal como no futebol. E este ano onde anda esta equipa(do futsal)?acontece o mesmo problema nas duas equipas não há união, não organização e não há apoio,não se pode estar a frente deste clube só por vaidade á que trabalhar.esta direção não tem perfil adquado para gerir este grande clube.
o treinador carlos guerra perdeu pelo menos dois jogos seguidos e o que aconteceu foi despedido e este que não ganha á DEZ jogos o que vão fazer?

Anônimo disse...

Até esses papantes da tvbarroso andavam sempre atraz da bola e agora niguem os ve. e porque nao deve haver merendas para comer tambem para mostrar poucas vergonha e melhor estar quieto BIBA O CDCM

Anônimo disse...

apenas concordo com papantes.

Anônimo disse...

concordo plenamente,o montalegre agora já não arrasta o povo nem a tvbarroso nem no futebol nem no futsal.enquanto na outra epoca não viam mais nada, era só cdcmontalegre, entrevistas e mais entrevistas e este ano que o montalegre esta de rastos nem um joginho nem uma entrevistinha aos jogadores e a direção, tambem para que, se não há nada para dizer.
não entendo porque fizeram isto ao montalegre e ainda diz o treinador que tudo se pode fazer, diz isto só agora, foi tarde demais, vem dizer para a radio que alguns jogadores não estão a cumprir com as suas funções, pois é, deu conta tarde demais já o poderia ter feito mais cedo, mas como é tudo muito novo tanto na direção como na equipa tecnica os jogadores não têm respeito por quem lá esta.há muita confiança.
e não é só uma questão de respeito é quem se lembrar muitos jogadores ainda jogaram com o treinador e com o presidente.com isto não estou a dizer que a culpa é dos jogadores não, é como os jogadores são o ponto mais fraco deitam sempre as culpas para cima deles.

Anônimo disse...

ESTE ULTIMO GAJO N FALA A TOLO...