11 abril 2010

Resultado 3ª Jornada Playoff




Tabela Classificativa


16 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde. MAis um jogo e mais uma vergonha, já não há palavras para descrever o momento do clube. A equipa não joga nada, o treinador já não sabe o que fazer, agora acha que o salvador vai ser o palhares que jogou a defesa esquerdo que eu não percebo porque e depois ainda o passou para o meio campo. Isto é mesmo de quem não sabe o que ha-de fazer mais. Aquilo parece uma feira ainda ontem se viu o Carlitos e o Rodinel a discutirem dentro de campo e ninguem acalmou aquilo, o treinador nem uma palavra se ouviu. Dá-me a impressão que ali ja cada jogador faz o que quer.E no meio disto tudo ve-se jogadores desmotivados sem vontade de jogar, e ninguem toma uma atitude. Tenham VERGONHA. Pro ano estamos na REGIONAL

Anônimo disse...

es mesmo fraco treinador

Anônimo disse...

viage estas a mais no CDCM, o banana!!!!

Anônimo disse...

é muito fraco da parte dele estar a fazer isto ao montalegre se ve que não tem capacidades que de o lugar a outro que as tenha, mas acho que é tarde demais pois o montalegre já não tem epotse alguma.
Ele já devia ter ido quando o montalegre perdeu o 3 jogo mas pensam que são os maiores tanto ele como os da direção que não têm pulso naquilo.Tenham vergonha,o montalegre esta a beira do abismo
e quem o pos lá quem foi?foi o treinador e esta direção.

Francisco Gonçalves disse...

A situação do CDCM nesta III divisão não está fácil, ainda para mais não aproveitamos os jogos em casa, e estar em 2º neste playoff deve-se aos excelentes resultados obtidos no inicio da época, os pontos alcançados permitiram (com a divisão por 2), que partissemos com vantagem sobre as restantes 5 equipas, acontece que essa vantagem foi anulada e agora estamos (em maus lençois).

É fácil nestes momentos criticarmos os alvos mais fáceis, mas na minha opinião, tal como em Fevereiro de 2009 atribui aqui num post o sucesso da excelente época 2008/2009 à Direcção, Equipa técnica e Jogadores, neste momento também penso que as falhas devem ser atribuidos a todos, ninguém deve fugir das suas responsabilidades. è assim que uma equipa funciona, o sucesso é de todos, mas o insucesso também o é.

Limitarmo-nos a acusar apenas uma pessoa parece-me injusto, não que não tenha culpas, terá certamente, mas é fácil agora dizerem que o treinador não percebe nada... Foi ele o treinador na época passada e foi ele o treinador no inidio desta época quando andavamos nos lugares cimeiros.

A direcção, os treinadores e os jogadores são os mesmos que tinhamos no inicio da época e que andaram em 2º na classificação.

Algo falhou, mas colocar em causa as capacidades enquanto treinador do José Manuel Viage e ser essa a causa dos maus resultados parece-me extremamente injusto e falso.

As responsabilidades têm de ser assumidas por todos, direcção, treinadores e jogadores, sejam eles da terra ou de fora

Anônimo disse...

só me apanham a torcer pelo montalegre quando antes de haver dinheiro para abonados ele exista para as camadas jovens infantis e iniciados ate la continuo a ourir o relato

Anônimo disse...

A culpa acho que é das meninas. Um já foi morar para chaves, outro anda lá as voltinhas com a loirinha. desde que elas se meteram nunca mais a equipa foi a mesma

Anônimo disse...

O Francisco se numa situação destas o treinador não tem que ser responsabilizado e como em quase todos os clubes devia ser demitido ja que o montalegre ja não vence desde janeiro, apesar de a direção tambem ter culpa por deixar chegar a este ponto a equipa. Mas acho que o principal responsavel é o treinador, por que se reparares ele ao longo destes meses não fez nenhuma alteração profunda na equipa para tentar dar a volta, so sabe mudar alguns jogadores de posição esquecendo-se que há mais jogadores no plantel, enão vale a pena estar a enumerar os jogadores que não têm tido uma oportuidade e que nos outros anos jogavam sempre. Será que desaprenderam? Aqui fica aquestão, agora a direção que faça o que entender, mas ja temos poucas hipoteses por isso vamos ter CORAGEM

Francisco Gonçalves disse...

Não estou de forma alguma a desculpar o treinador, apenas entendo de que não se pode culpar apenas a ele. Os jogadores do ano passado não desaprenderam, mas o treinador também não deve ter desaprendido, é o mesmo treinador do ano passado.

É verdade que em todas as equipas acontece sempre isto, quando algo corre mal, despede-se o treinador, é o mais fácil a fazer. Entendo que não é a melhor opção, não agora neste momento, se calhar logo que os maus resultados apareceram, o despedimento fosse uma opção, agora estar a mudar de treinador não me parece boa ideia.

É apenas a minha opinião e respeito outras.

Anônimo disse...

sobre o comentario das meninas, parece-me que á alguma dôr de cotovelo... comentem FUTEBOL meus amigos... não venhão para aqui falar da vida sentimental de cada um.. Nem sei como o Francisco premite isto. Abraço

Anônimo disse...

OS RAPAZES NÃO TÊM CULPA DE SEREM BONITOS.

Francisco Gonçalves disse...

Em relação a estes comentários de mulheres, acho que não se deve ir por aí, mas não vou barrar nenhum comentário a não ser que se passe para injurias pessoais, que acho nunca vai acontecer, ainda há bom senso e boa educação!!

Tenho pena é que os visitantes no blog não se registem e assinem os seus comentários, pois acho que criticar sob anonimato é fácil, mas retira credibilidade ao próprio comentário.

Anônimo disse...

acreditem nesta equipa. todos juntos podemos ficar na 3-.a equipa tem valor mas a muitos jogadores acomodados com o lugar.sabem que jogam sempre e depois...............naojogam nada. ponham a jogar os ditos suplentes e voces vao ver.

Anônimo disse...

Ola. Viva o Montalegre apesar das derrotas

Anônimo disse...

temos é que apoiar o nosso clube e deixar-mos as criticas . se nao fosse esta direcção provavelmente o clube ja tinha fechado as portas e ja não teriamos a quem criticar.Criticar é facil quando tudo corre mal a culpa é de tudo e de todos quqndo corre bem esta tudo na maior . E esta a nossa triste e pobre mentalidade do bota a baixo ,do não saber estar. Eu tambem ja fui jogador do montalegre e sei bem como é!!!! E melhor la fazer um campo de chegas de bois ou galos.

Anônimo disse...

o problema não são as meninas, é a dor de corno dos meninos... Essas carecas já estão muito afectadas!!!