18 abril 2010

4ª Jornada Playoff


Regresso do CDCM às vitórias esta tarde no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, frente à equipa transmontana do Morais.

3 pontos valiosos para a luta da nossa equipa pela manutenção na III divisão. Neste momento o CDCM encontra-se na 2ª posição com 20 pontos, um ponto a mais sobre o 3º e 4 pontos sobre o 4º classificado.

No próximo fim-de-semana o CDCM visita a casa do Santa Maria (1º) e tem a possibilidade de passar para a liderança deste playoff pois o 1º lugar está apenas a 2 pontos.


Nós acreditamos
Força Montalegre

17 comentários:

Anônimo disse...

aleluia......... jorge fidalgo a jogar.........grande festival deu o miudo.

Varandas disse...

Porque é que neste blog só o Francisco é que não é anónimo??

Também fico muito contente com o regresso do Jorge. Os meus parabéns para ele!

Força Montalegre!!!

Ass: VARANDAS. (Ou João Pedreira,caso ainda haja alguém que não sabe quem eu sou...)

ze disse...

O circo esteve na vila neste fds..mas há palhaços q residem cá todo ano....Diz o Mister que os jogadores de fora têm 1 curriculo invejavel e eu digo nenhum dos jogadores de ca tem inveja da forma como jogam os de fora...precisam é de oportunidade para jogar.. diz quem viu um tal de Jorge Fidalgo (ex escolas do FCP, não sei s conta para o curriculo) a dar cartas neste jogo.
O curriculo faz-se no campo, jogo após jogo...isto é se o Mister os deixar jogar

VIVA MONTALEGRE

Francisco Gonçalves disse...

Repito mais uma vez, de fora ou da terra, todos defendem as mesmas cores, não podem é jogar todos ao mesmo tempo, só podem entrar 11 de cada vez.

O Jorge Fidalgo esteve bem este fim-de-semana e só não terá estado mais vezes porque andou lesionado, agora em forma, teve logicamente a sua oportunidade e agarrou-a.

O facto de não ter jogado antes não é por ser da terra. Acho que ninguém acredita que o treinador faça as suas escolhas com base na naturalidade de cada jogador.

Em Montalegre é que se arranja sempre os mesmos motivos para criticar os treinadores, antes criticavam-se os "Carlos Guerra" que por aqui passaram por só meterem os de Chaves, agora com um treinador da Terra voltamos aos mesmos motivos (ou idênticos). Os treinadores devem ser criticados, sempre construtivamente e quando merecedores disso, por aspectos técnicos ou tácticos, agora criticar um treinador por meter este ou aquele por ser de fora ou por ser da terra!!!! Não me parece sensato.

Na passada época jogavamos com estes titulares: Diogo, Márcio, Leonel Costa, Guilherme, Palhares, João Pedro (já é praticamente da Terra) e Jardel (7 em 11), e também não eram da "Terra" e fizemos uma época excelente.

Agora quando as coisas não correm tão bem, voltamos ao mesmo "choradinho" de sempre, não pode ser assim, hoje em dia nem as selecções tem só jogadores nacionais.

Anônimo disse...

entao quais sao os jogadores da terra q deveriam jogar mais?nao te esqueças q o j.fidalgo esteve 5 meses e só por acaso o jogador q jogou mais vezes na posiçao do jorge foi o grande bruno madeira que fez umaa 1a fase notavel.os teus comentarios nao ajudam em naada senhor "ze".nao te esqueças q foi este treinador e esta direçao q estiveram 16 meses sempre a ganhar e q ganharam tudo o q tinham para ganhar...meu amigo devem jogar os q mais garantias dao,na 1ªvolta 23pontos em 2ºlugar nessa altura nao vinhas fazer comentarios tristes para aqui...estás morto q o clube desça nao?ou gostavas de jogar maiis vezes ?ou gostavas de estar lá?no fim o champanhe tb é para ti...
queero deixar os parabens aos treinadores ,direcçao e jogadores pelo fantastico trabalho q estao a realizar nao é com comentarios destes anonimos q o clube vai algum lado.nao se esqueçam q estao na 3a divisao nacional,e quem pos o clube lá...
Antonio conceiçao.um abraço a todos os montalegrenses

Anônimo disse...

HÁ Q CORRER COM OS Q TENTAM DESTABILIZAR.A PORTA DE SAIDA ESTÁ ABERTA....a culpa é das mamas e dos papas gostam de ver os meninos a jogar mas eles nao rendem...jogam os melhores e mais nada

Anônimo disse...

quero deixar aquui um grande abraço ao meu grande amigo ze viage e dizer-lhe q é um verdadeiro campeao,é das maiores injustiças q já tenho visto aquilo q se escreve neste blog,parabens pelo trabalho q tens realizado osteus jogadores devem te muito,jogaram em estadios q nem em sonhos.um abraço meu querido amigo e q te corra tudo bem
ANIBAL TEIXEIRA

Francisco Gonçalves disse...

Ao Anibal Teixeira relembro que o Blog não tem feito nenhuma injustiça com o nosso treinador.
Alguns comentários poderão sim ser injustos. O blog não foi criado para criticar nem ofender ninguém, muito pelo contrário, os visitantes têm todo direito de comentar e expor a sua opinião. Os comentários são da exclusiva responsabilidade de quem os escreve, lamento apenas que a maior parte o faça de forma anónima.

O Blog foi criado para APOIAR o CDCM. Fica o reparo

Anônimo disse...

vamos ver se nos entendemos, eu acho que toda a gente que vai ao campo ver o montalegre tem reparado que algo se passa. E o treinador e direçao têm saber ouvir as criticas e não virem para aqui justificarem-se com o que fizeram no passado ( que se deve dar valor)acho que devem assumir os erros principalemente o treinador porque parece-me a min que tenho acompanhado o montalegre sempre que posso, que não tem tido as melhores opções e viu-se quase 2 meses sem vencer e nunnca mudou a equipa sempre com os mesmos, não sei como se sentirao os outros jogadores que não jogam, e que ha la jogadores para jogar, depois penso que bateu no fundo quando utilizou os jogadores como desculpa pela sua imcompetencia vindo-os criticar para a radio. Por isso acho que so tem de admitir que falhou depois de uma boa primeira volta e de todo o mediatismo a que ele se prestou e que nos momemtos maus nao soube assumir os seus erros.Só mais uma coisa ai diz-se que o jorge esteve lesionado 5 meses mas eu sei que ele ja esta bom a muito tempo, não ei poeque so agora é que jogou mas grande bofetada de luva branca lhe deste jorge, mas penso que deve haver mais jodaros com leso~es muito graves pois não ha maneira de jogarem.Força MOntalegre
Um Abraço Jorge Pinto

Anônimo disse...

N ha nenhum adpeto q fique contente se a sua equipa estiver mais de 2 meses em jejum de vitorias. Tem q se ter coragem de enfrentar a realidade futebulistica ou entao mudar de profissão. O que se espera é q o desfecho seja bom e que se aprenda com os erros. De passado vivem os museus. No futebol é com vitorias e titulos q se vive e mesmo assim ha muitos treinadores campeoes e sao despedidos. E esta heim!

Anônimo disse...

é so para dizer que não foi esta direção que ganhou tudo e a todos mas sim outra, e com outra postura que esta nunca teve e nunca terá.
estou feliz por o montalegre ter ganho que continue assim.

Anônimo disse...

tenho lido varios comentarios, e desta vez tb eu tenho q dizer alguma coisa:
1º Acredito q os jogadores todos eles querem ganhar, n devemos estar aqui a diminuir nenhum deles.
2º Ja se torna complicado distinguir se este ou aquele jogador é de fora ou da terra, pois alguns q eram de fora hoj ja sao da terra, por exemplo o grande João Pedro q na minha modesta opiniao é a ELITE do Montalegre, do melhor que vimos no Dr Diogo Vaz Pereira, este homem é futebol. Mas como o Joao, temos o Leonel, grande central (tenho imensa pena q t tenham encostao à linha, porque aí n é a tua praia) e outros q ate ja deixaram de jogar como o Ze Maria, outro grande q por aqui passou,(peço desculpa d momento n m lembrar de mais ninguem, pod ser q alguem d uma ajuda).
3º O treinador n é assim tao mau, mas tb n é nenhum expert (passo a explicar).
Soube pegar numa equipa q por sinal ja estava bem montada pelo Carlos Guerra, deu-lhe uns retoques adquirindo peças fundamentais para a manobra da equipa e muito bem tornou o Montalegre campeão e consequente subida de divisão, aqui houve mérito.
O pior veio asseguir (tipo Artur Jorge depois d o Benfica ter sido campeao) desmantelou a equipa q o ajudou na subida, porque a serie de jogadores q foi buscar tem d coloca-los em campo para justificar a contratação. Com alguma sort à mistura ganhou uma serie de jogos na primeira volta ( aparecia no jornal A Bola e ja queria dar o salto.....calma ze ainda tens muito q aprender)e quando a espinha dorsal da velha equipa foi partida o nosso Montalegre foi-se.
Mas eu acho q s tiver a humildade d reconhecer os erros ainda pod ter um final d epoca agradavel e s isso acontecer sera altura d agradecer aos jogadores, a todos eles e n ter a postura anterior do eu a q sou o melhor treinador, mas sim dizer estes a q sao os meus jogadores..
Viva Montalegre

Anônimo disse...

concordo ctg quando dizes q com alguma sorte á mistura ganharam-se alguns jogos o q te esqueces-te de dizer q s perdeu alguns com muito azar.quanto á equipa desmantelada do ano passado???ora vejamos.
diogo,freitas,fidalgo,ptt,chiquinho,joao pedro,leonel costa.guilherme,bruno santos,bruno madeira ,jardel,guerra,vasques,leonel fernandes,joao tunes,palhares,16 jogadores da epoca passada,agora como podes calcular nao poem jogar os 16 so podem jogar 11 memsmo assim ficarim sempre 5 de fora mas ainda temos mais 7,é claro q todos tem capacidade de jogar se nao estavam no clube.num clube nao pode haver jogadores da terra ou de fora ,todos serao poucos.qunto ao leonel costa tb acho q nao sej a praia dele na dr mas nao te esqueças q foi nessa posiçao q ele jogou q o montalegre fez 23 pontos na 1a volta (com sorte).cada pessoa tem a sua maneira de ver o futebol,e por vezes dois pontos de vista diferentes e os dois estao certos,tb concordo planamente quando,falas na elite ,ze maria ,joao pedro e outros sem duvida q deram muito ao clube

Anônimo disse...

tb te esqueces-te de outro coisa é q este ano estao a competir na 3a divsao nacional e nao no regional,á equipas em situaçoes bem pioress do q a nossa com outros argumentos e estao bem pior do q o montalegreserá q o montalegre nao estará a fazer mias do q as suas relidades capacidades?nao será um fardo demasiado pesado ?com a maioria dos jogadores sem nunca terem competido em nacionais,com o orçamento mais baixo da 3a,nao será pedir demais?aquilo q tu querias ou talvez nao era q o montalegre fizesse uma 2a volta como a 1a mas nao foi possivel para tristeza de toda a gente,na 1a volta eram os mesmos jogadores treinadores directores ate o roupeiro e o tratador da relva sao os mesmos...abraço e q o montalegre consiga os objectivos

Anônimo disse...

a inveja é uma das grandes fraquezas do ser humano.

Anônimo disse...

O que mais me incomoda nisto tudo é o facto de uma pessoa ser obrigada a ouvir o relato pela Rádio Montalegre. Diga-se de passagem que é péssimo. Para ridicularizar os nossos jogadores e deitá-los abaixo bastam os nossos oponentes. Por mais mal que estejam em nenhum outro relato, até mesmo da Divisão de Honra, falam tão mal dos seus representantes desportivos quando estão em campo.

Espero que isso possa melhorar e força para o Montalegre.

Carolina Vanuchi

Anônimo disse...

José Manuel, fica-te mal andares a escreve no blog fazendo-te passar por anónimo ou dando nomes fictícios...toma juízo e assume as falhas.

Patricia Simoes (ex tua fã ;))