09 abril 2010

3ª Jornada - Playoff


Vem apoiar o teu Clube e trás um amigo

5 comentários:

Anônimo disse...

que não seja entrada livre para o marinhas!

Anônimo disse...

mais uma vez o montalegre não ganha, mas o que é que se passa?
fico triste so de pensar que o montalegre esta sujeito a descer,façam alguma coisa sei que estou a dizer isto, que é tarde demais, que direção é esta que deixa o montalegre ir para o abismo que treinador é este que não se demite não percebo, há treinadores que se demitem por bem menos, ainda vai dizer para a radio que tem esperança que vai se manter na 3ªdivisão por favor alguem tem que abrir os olhos a esse homem. era bom que fosse assim mas não era agora, era quando o montalegre perdeu o 2º ou 3º jogo.Agora quer fazer milagres.eu ate quero que o montalegre se mantenha mas ja não tenho grandes esperanças.com esta direção e com este treinador não há nada a fazer.

Anônimo disse...

De facto, algo vai mal!
Pior ficará se não houver mudanças, sejam elas quais forem. Se não houver mudanças, pelo menos que joguem os melhores jogadores ao contrário do que tem acontecido.

Anônimo disse...

É muito orgulho, amadorismo, e falta de experiencia. Um treinador jovem e nao salvarguardar a sua pele com apresentaçao de demissao! Quem o ira contractar num futuro proximo? Deixo a questao. Diz o mister que andam jogadores a falhar. Já sabemos. O que fez para mudar o rumo? de concreto? Uns bitites na RM. Grandes problemas grandes medidas.

Anônimo disse...

de facto tem razão quem irá contratar este treinador depois destes resultados, ninguem.
disse na radio que os culpados são os jogadores pois é, é que os jogadores são o ponto mais fraco,é é neles que querem por as culpas pelos maus resultados que se têm vindo a prolongar, e que o treinador que faz ele agora que não tem epotse nenhuma, para não ficar mal visto poem os jogadores da terra a jogar mas estes ensinaram-lhe que não é assim que se faz;
1º- na primeira volta os jogadores da terra nem se quer se ouvia falar deles,(onde anda o joão pedro)?
2º- desde que começou a ter fracos resultados lembrou-se que tinha ali alguns jogadores e lá os a jogar, foi só para os calar,
3º- e agora que faz ele, não sabe porque os jogadores não são burros e percebem o que se passa.
o montalegre assim não vai a lado nenhum .Os jogadores nesta confusão toda não são culpados.
QUEM SERÁ?