24 fevereiro 2009

CDCM Imparável


CDC Montalegre 1 - Vidago 0


CDC Montalegre

Diogo, Márcio, Leonel Costa, Guerra, Leonel Fernandes, Guilherme, Chiquinho, Palhares (sub.66m por Jaime Ribeiro), Jorge Fidalgo (sub. 48m por PTT), João Pedro, George Jardel


Vidago

Diogo, Daniel, Quinino, João, Teixeira, Portal, Vitor Rodrigues (sub. 77m por Nacho), Pedro Adão, Lio, Nino, João Portal (sub. 77m por Néné)


Golo: George Jardel aos 64 minutos


Fantástico resultado do CDCM, no jogo em atraso da Divisão de Honra da AFVR frente a um dos seus principais adversários na luta pela subida de divisão.
Um passo de gigante foi dado esta tarde no estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, o CDCM aumentou para 11 e 14 pontos de diferença para o 2º - Régua e 3º - Vidago respectivamente.

Parabéns a todo o grupo do CDCM, jornada a jornada demonstram que de facto são uns HEROIS.

Um comentário:

JM disse...

Um jogo muito disputado, embora nem sempre bem jogado, com as duas equipas bem cientes do que estava em jogo, a optarem por não correr grandes riscos.

Uma oportunidade para cada lado durante a primeira parte, pelo que o 0-0 se aceitava ao intervalo.

O Montalegre marcou num lance de bola parada, aproveitando o único erro do guarda redes adversário ao longo de toda a partida. Uma saída em falso num canto batido do lado esquerdo, e Jardel, letal, não desaproveitou a rara oportunidade.

A partir deste momento, sobressaiu a capacidade de controlo do Montalegre, que poderia, em duas ou três ocasiões, ter sentenciado a partida antes do apito final.

Notas positivas para Jardel, pelo golo e inteligência com que abordou muitos lances durante o jogo e para João Pedro, mais uma vez o mais esclarecido, que soube sempre colocar a bola no chão nos momentos certos.

Não posso também deixar de realçar a boa entrada de Vasques nos últimos minutos, sobretudo pelo reparo negativo que fiz à sua última exibição.

Uma nota final para o árbitro da partida: Uma actuação de grande personalidade e muito serena, mostrando que não foi por acaso que foi nomeado para um jogo desta importância. Não me admira que suba de escalão a curto prazo.