09 fevereiro 2009

Santa Marta 0 – Montalegre 1

Aí está mais uma importantíssima vitória do CDC Montalegre, 3 pontos ganhos com muito suor.
Uma partida na qual a formação barrosã entrou muito forte, impondo todo o seu poderio, jogando muito bom futebol, que originou algumas situações claras de golo desperdiçadas pelos elementos mais ofensivos do CDCM. O jogo chegou ao intervalo empatado a zero, resultado que se aceitava, pois também o Santa Marta tinha usufruído de uma clara situação de golo rematando ao poste da baliza de Diogo e no ressalto um jogador do Santa Marta atirou por cima quando tinha a baliza completamente aberta.
Na segunda metade o CDCM entrou novamente muito bem explorando perigosíssimos e rápidos contra-ataques que levaram sempre muito perigo e onde o golo esteve muito perto.
O golo da partida surgiu num desses lances com George Jardel a aparecer isolado frente ao guarda-redes adversário, a falhar o lance, mas a bola sobrou para Jorge Fidalgo que com muita calma atirou para o fundo das redes. Até ao final viu-se um Santa Marta mais pressionador, encostando o CDCM na sua defesa, mas sempre pronto para contra-atacar conseguindo até criar mais hipóteses claras de golo, sempre desperdiçadas pelos avançados.
Um jogo muito disputado e difícil, mas onde os homens de Montalegre demonstraram mais uma vez toda a sua força e empenho.

Santa Marta
Néné, Jorginho, Capelas, David, Pires, Feliciano (cap), Diogo, Frraz, Armando, Pedro Alves, ricardo Martins

CDC Montalegre
Diogo, Márcio, Guerra, Leonel Costa, Leonel Fernandes, Guilherme, Chiquinho, Palhares, Jorge Fidalgo, João Pedro (cap), George Jardel

Marcador: Jorge Fidalgo

Nenhum comentário: