15 fevereiro 2009

Vilarinho 1 - Montalegre 3

Vilarinho:
Teixeira, Júlio (Bruno Silva, 77m), Tata, Dias (Damas, 69m), Luís Alves, Maninho, Coelho, Nelinho, Meireles, Miguel (Carlos Silva, 89m), Sérgio

Montalegre:
Diogo, Márcio, Guerra, Leonel Costa, Leonel Fernandes, Guilherme, Chiquinho (J. Tunes, 79m), Palhares (PTT, 83 m), Jorge Fidalgo (Bruno Madeira, 74m), João Pedro (cap), George Jardel


Golos: Montalegre - Jorge Fidalgo, Leonel Fernandes, João Pedro
Vilarinho - Maninho

Mais uma... Vitória do Grande CDC Montalegre, num terreno difícil devido às suas dimensões e ao facto de ser ainda de terra batida. Mesmo assim os Homens de Montalegre conseguiram trazer os três pontos.
Numa semana onde aconteceram alguns episódios que foram empolgados talvez de forma exagerada por alguns e até deturpados por outros, o grupo do CDCM mostrou esta tarde que continua unido, cheio de força e de enorme vontade de atingir o desejo de todos, subir à 3ª Divisão. O trabalho deles está a ser bem feito e os resultados estão à vista de todos, a nós resta-nos apoiar este grande grupo e aplaudir tudo o que tem feito até aqui.
Força CDCM
Os restantes adversários também venceram os seus jogos esta tarde, pelo que no cimo da tabela classificativa, não houve alterações.

Resultados da tarde:
Classificação:

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao montalegre por mais esta vitoria. um abraço de um antigo jogador
alexandre barroso

JM disse...

Excelente vitória do Montalegre, sobretudo sobre aquele que poderia ter sido o maior adversãrio nesta partida: A falta de motivação.

É muito importante nesta altura da época, em que se defrontam adversários teoricamente mais acessíveis, não perder a concentração nem permitir uma diminuição do ritmo de jogo, pensando que este está vencido à partida!

Os meus sinceros parabéns à equipa!

Francisco Gonçalves disse...

Fica o esclarecimento:

Para os mais distraídos informa-se que o visitante e comentador assíduo deste Blog que assina como JM não é o treinador da equipa do CDCM José Manuel Viage (JM), mas sim outra pessoa.

(Muito menos José Mourinho heheheh)

Ao JM que comenta os artigos, agradeço a participação e dinamização do Blog.