06 janeiro 2009

Blog CDC Montalegre. Porque Não?

Porque não criar um blog dedicado ao CDC Montalegre? Foi esta a questão/ideia que me passou pela cabeça e à qual decidi dar pernas para andar. E aqui está o primeiro blog dedicado ao Centro Desportivo e Cultural de Montalegre.
Sendo eu um acérrimo adepto do maior clube da região de Barroso e um dos melhores da Região de Trás-os-Montes e tendo em conta a excelente época que este está a realizar na Divisão de Honra e na Taça da Associação de Futebol de Vila Real achei que o trabalho da Direcção, Equipa Técnica e Jogadores deveria ser reconhecido de alguma forma, e esta foi a forma que encontrei de homenagear essa grande instituição que é o CDC Montalegre e esse fantástico trabalho que estão a realizar na presente temporada.

Neste blog poderemos falar, discutir, criticar e apoiar o CDC Montalegre para isso podem utilizar o sistema de comentários em cada um dos artigos que irão ser publicados ou caso tenham alguma ideia ou tenham algum assunto que gostavam de ver aqui publicado podem enviar essas mesmas ideias/sugestões para o endereço de e-mail criado para o efeito: cdcmblog@gmail.com.

Conto com o contributo de todos para levarmos o nome do CDCM o mais longe possível.

Força Montalegre

Um comentário:

Anônimo disse...

força ze manuel este feito tem o teu dedo ,e tu bem o mereces,um abraço amigo ,estou contigo