08 janeiro 2009

George Jardel

Apesar de ser o COLECTIVO o mais importante numa equipa de futebol e de ser este, na minha opinião, o grande trunfo da equipa do CDCM esta época, vou aproveitar este espaço para dar a conhecer um pouco mais de alguns dos jogadores que constituem o plantel do CDCM na época 2008/2009 (só tenho de arranjar umas fotos).

Começo pelo George Jardel, sem dúvida o mais mediático, mas... apenas mais um.


Começou aos 17 anos no Vasco da Gama onde ainda com idade de júnior chegou a alinhar pelos séniores. Veio então para Portugal, onde representou o Porto (juniores), Leça, Penafiel e Benfica (fez uma pré-epoca), Alverca, Amora, Macedo de Cavaleiros.

George Henrique Almeida Ribeiro, que herdou a alcunha do irmão, nasceu a 10 de Março de 1979 e representa agora o CDC Montalegre, onde tem dado uma ajuda importante a toda a equipa, contribuindo com alguns golos importantes.

É mais um entre os mais de 20 elementos que compõem o plantel invicto do CDCM. Sem "tiques de vedeta" tem correspondido ao que dele se espera... GOLOS.
Uma mais valia para o grupo, mas como referi, apenas, mais um...

Um comentário:

Anônimo disse...

É sem dúvida o mais mediático e como diz o Luis Pedreira no video da passagem de ano da tv barroso, é um orgulho tê-lo a jogar no Montalegre