15 janeiro 2009

CDC Montalegre - Valpaços

Mais um jogo referente à 16ª jornada, primeira jornada da segunda volta.

O líder CDC Montalegre recebe no seu estádio o GD Valpaços que ocupa actualmente na 12ª posição na tabela classificativa a 20 pontos de distância do 1º lugar.

Uma prestação modesta por parte dos pupilos de Marquito, treinador do GDV, muito diferente de épocas não muito longínquas, onde o GD Valpaços aparecia nas primeiras posições da tabela classificativa.

Tendo em conta as prestações, a postura, a von
tade e a força demonstradas esta época, advinha-se a conquista de mais 3 pontos para a equipa Barrosã do CDC Montalegre.


Não Faltes

4 comentários:

Varandas disse...

Infelizmente eu não adivinho nada disso. Aliás, adivinho grandes dificuldades para o Montalegre. O Valpaços, apesar de estar a fazer um campeonato abaixo das expectativas, tem vindo a subir de forma tendo mesmo vencido no campo de um dos grandes candidatos à subida (o Vidago) na última jornada.

Mas espero estar enganado...

Francisco Gonçalves disse...

Quando me referi às prestações, à postura, à vontade e à força estava a falar do CDCM.

Se a postura, vontade e força forem iguais aquelas demonstradas até aqui, a prestação vai ser como é lógico muito boa e o CDCM acabará por vencer.

Não entendam o artigo como um "já está ganho", bem pelo contrário...

Há que entrar com a mesma força e vontade de sempre, caso contrário pode dar um tiro nos pés.

francisco freitas disse...

boa tarde amigos!ouvi falar na existência deste blog e não pude deixar de felicitar o autor, Francisco Gonçalves,pela bonita iniciativa e pela contante força e apoio que da á equipa!o montalegre precisa é disso!
Quanto ao jogo com o valpaços, tenho a lembrar que o CDCM raramente ou mesmo nunca perdeu la e decerteza que vai ganhar tambem este domingo.apesar do valpaços precisar de ganhar,concerteza que vamos entrar com grande atitude e sair vitoriosos! viva montalegre

desportoregionalvr disse...

é com muito gosto que hoje dei conta que o montalegre tem um blog.
é uma equipa que gosto muito,nunca joguei la mas tenhos alguns conhecidos lá que é o caso desse grande jogador joão pedro, o meu iramão ary ainda jogou com alguns jogadores desse plantel que é o caso do joão e do guerra,.
Jogou ai dois anos chama-se Ary, agora joga no Parada do Pinhão, juntamente comigo. espero que a subida seja o concretizar de um sonho.
um abraço especial para o joão pois foi o jogador mais dificil de travar ate hoje que tive pela frente e é um excelente executante... muitas felicidades