19 janeiro 2009

CDC Montalegre Futsal

O CDC Montalegre não é apenas líder e invicto no futebol de 11. A equipa de Futsal que disputa a 1ª divisão da AFVR no escalão Juniores A, lidera com 9 pontos o campeonato com três vitórias em outros tantos jogos em igualdade pontual com o segundo classificado, sendo que este já disputou 4 jogos.

De referir ainda que os três jogos já realizados pelo CDCM decorreram no campo dos adversários, não tendo ainda decorrido qualquer jogo em casa.

Com o plantel composto apenas por jovens do Concelho de Montalegre, esta equipa participa pela segunda vez num campeonato de Futsal do Distrito de Vila Real. Na época passada, assinalando a estreita na competição, realizaram uma excelente temporada e conseguíram ainda chegar à final da Taça de Juniores da AFVR.

Para quem quiser assistir aos jogos em casa, estes, realizam-se no novíssimo e com excelentes condições Pavilhão Gimnodesportivo do Multiusos de Montalegre, normalmente nas tardes de sábado. Sempre que for possível anunciaremos também aqui as datas e horas dos jogos.

O Plantel:

Guarda-redes:
Miguel Nogueira, Hélder Azevedo, Mário Silva,

Jogadores de Campo:
Daniel Freitas, Miguel Freitas, Paulo Teixeira, André Minhoto, Carlos Costa, Christophe, Pedro Pires, Ricardo Silveira, Sérgio Dias


Treinador:
A. C. Freitas

Classificação:

Um comentário:

Anônimo disse...

este fim de semana, mais um jogo mais uma vitória.
parabens jovens de montalegre