26 janeiro 2009

A Sorte procura-se...

Classificação após a 17ª Jornada

Depois de concluída a jornada 17, podemos dizer que só faltou o empate entre Régua e Alijoense para o fim-de-semana ser perfeito em termos de resultados.
O Vidago foi perder a Santa Marta por 3 - 1 e Régua venceu em casa o Alijoense por 3 - 0.
Esta jornada na qual o CDC Montalegre teve alguma sorte para levar de vencida a equipa do Ribeira de Pena deve servir principalmente de aprendizagem para que não se volte a repetir o que aconteceu em Ribeira de Pena e já antes em Atei, a vencer por 2 -0 não se pode deixar o adversário chegar ao empate. Ontem a sorte acompanhou-nos, mas pode numa próxima falhar, como falhou em Atei.
É certo que não há Campeões sem sorte e o jogo de ontem até nos pode querer dizer isso, mas há que nos precaver e não estar à espera da sorte... a sorte "procura-se".

Na próxima semana há dois grandes jogos entre os quatro primeiros da tabela, o 1º CDCM recebe o 3º Vidago e o 2º Régua recebe o 4º Santa Marta. A estes podemos ainda acrescentar o jogo entre o 5º Alijoense e o 6º Murça, ou seja, um fim-de-semana em cheio onde os 6 primeiros da classificação se defrontam entre si.

Será que muita coisa vai já ficar decidida na próxima jornada?
Aceitam-se palpites...

Um comentário:

Anônimo disse...

La estaremos, com o cachecol na mao e uma Manta sob os joelhos =), a apoiar o CDCM nesta demanda !