22 janeiro 2009

Entrevista Flash I

Entrevista Flash é uma ideia que pretendo levar em frente e como o próprio nome indica é uma pequena entrevista (4 ou 5 questões), a um convidado que irei tentar colocar aqui no blog do CDCM sempre que possível. O primeiro convidado da Entrevista Flash do Blog CDCM é o Treinador do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, José Manuel Viage, a quem lancei o desafio e aceitou de imediato.

Entrevista Flash a José Manuel Viage


Blog CDCM - Como é ser treinador de um clube como o CDC Montalegre?
JMV
- Em 1º lugar parabéns pelo blog que fizeste...acho que tiveste uma ideia fantástica.
Ser treinador do Montalegre é uma sensação fantástica, adoro este clube, amo este clube, devo-lhe muito ajudou-me a crescer como jogador, homem e agora como treinador...vivo o clube intensamente com muita paixão...


Blog CDCM - Onde vai parar esta equipa do CDC Montalegre?
JMV
- Espero, no final da época terminar no lugar em que estamos, isto é no 1º lugar e devolver o MONTALEGRE à 3ª divisao nacional.... Sabemos que falta um longo caminho a percorrer que não será nada fácil...vamos viver cada jogo com paixão... todos juntos lutaremos pelo objectivo.

Blog CDCM - No inicio da época assumiu que ser Campeão era o objectivo, já falta pouco para o atingir, e a Taça? Podemos sonhar com a vitória na Taça da AFVR?

JMV -
Sim, assumi que iríamos lutar pela subida de divisão e acho que estamos dentro daquilo que disse, vamos ver o que o futuro nos reserva, o MONTALEGRE entra sempre para ganhar, agora sabemos que os outros também têm bons jogadores, bons treinadores e se calhar até tem outras coisas que nós não temos... mas quem representa este clube sabe que quando entra é para ganhar seja taça ou campeonato... lógico que será para ganhar.

Blog CDCM - Como é que o grupo está a gerir todo este sucesso? Ser líder, estar invicto, ser a melhor defesa e o melhor ataque, de que forma lidam com todo este sucesso?
JMV - O grupo é fantástico e sabe que para atingirmos o nosso grande objectivo não podemos perder aquilo que de bom fizemos para estarmos onde estamos, união, viver o jogo com paixão, respeitar os adversários sem nunca ter medo deles, espírito de sacrificio, uma equipa humilde e acreditar que é possível, viver cada jogo como se fosse o último. Sermos sérios em todos os momentos viver o jogo com chama, fúria... O melhor ainda está para vir... o melhor jogo estará sempre para ser jogado.

Blog CDCM - Uma mensagem para os adeptos do CDC Montalegre?
JMV - Para acreditarem nesta equipa, quando falo em equipa claro que envolvo toda a estrutura que envolve a equipa, toda a gente é importante neste grupo de trabalho... quero lhes dizer que tudo faremos para elevar bem alto o nome de MONTALEGRE... LUTAREMOS ATÉ À EXAUSTÃO PELO NOSSO OBJECTIVO. O apoio dos sócios será fundamental, venham ajudar o clube nesta recta final, esta vitória será vossa.

O Blog do CDC Montalegre agradece a disponibilidade do José Manuel Viage para realizarmos esta pequena entrevista e deseja o maior sucesso para ele e para todo o grupo que lidera.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Blog está mesmo a andar.

Parabéns ao Zé pelo trabalho que está a realizar, é bom ver um homem da terra à frente do clube e a ter todo este sucesso, mas como diz o ditado "Não podemos adormecer à sombra da bananeira", nada está ganho

MC

Anônimo disse...

Ah Grande Viage, parabéns pela grande época

Anônimo disse...

Parabéns ao José Manuel Viage e a toda a equipa directiva e técnica do CDCM, que está a realizar esta magnifica temporada.

Aconteça o que acontecer esta equipa técnica, jogadores e dirigentes são já uns campeões!

Já na época passada se não fosse um "estranho-monstruoso-levado-ao-colo" Vila Real, e a época poderia ter outro sucesso!

Mais uma vez parabéns... e que a subida seja sustentada.

Lembrem-se da época em que subiram à 2ª divisão e por não ter condições, jogaram todos os jogos "fora" de casa por falta de um relvado!

Creio honestamente que nem as "forças ocultas" poderão derrubar um magnifico MONTALEGRE!

Pedro Teixeira

Anônimo disse...

PARABENS amigo pela grande epoca ;k seja o começo duma carreira d sucesso assim espero ; M.Castro

Anônimo disse...

parabens...se fores tao bom treinador como eras como jogador, nao deves ser nada mau.
um abraço
um ex-colega epoca 86-87
alexandre barroso